Qual o peso do seu carro? Qual o peso do seu carro?

Cardio

Pare para cuidar de quem nunca para por você

Cliente Grupo Santa Campanha Digital As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo. No Brasil, elas são responsáveis por 27,7% dos óbitos.

Os índices elevados refletem a falta de cuidado das pessoas, que, muitas vezes, ignoram os sintomas e não buscam o auxílio adequado.

Em Brasília, a população conta com a assistência do Hospital Santa Lúcia, que é pioneiro em cuidados cardiológicos, tendo realizado a primeira cirurgia cardíaca na capital. Desde então, o hospital sempre apostou e investiu em equipe qualificada e equipamentos de última geração para a realização de procedimentos de alta complexidade.

Diante da relevância do tema na atualidade, em que o estilo de vida moderno expõe cada vez mais a população a fatores de risco, como obesidade, sedentarismo e tabagismo, o Hospital Santa Lúcia viu uma oportunidade de alertar os brasilienses sobre os perigos das doenças cardiovasculares e, ao mesmo tempo, apresentar a reestruturação do seu Centro de Cardiologia, com intuito de consolidar-se como referência na área em Brasília.

Com o slogan “Pare para cuidar de quem nunca para por você”, a importância de zelar pela saúde do coração foi o condutor da campanha.

A plataforma principal, o hotsite Cuide do Coração, apresentou dicas e informações sobre os cuidados com o órgão, relacionando-as à estrutura do Santa Lúcia para atender os pacientes, com foco na vanguarda tecnológica do hospital e em seu protocolo de atendimento personalizado, que garante mais agilidade e precisão na definição do tratamento adequado a cada caso.

Para potencializar os acessos, um vídeo manifesto foi lançado no Dia do Coração, alertando sobre os cuidados que devem ser tomados ao longo da vida para manter o coração saudável.

O conteúdo foi reforçado com uma websérie de vídeos com médicos do hospital informando sobre os fatores de risco das doenças cardiovasculares.'

Para as redes sociais, foi desenvolvido um plano tático de ação para dar sustentação à campanha e atrair o público para o hotsite. O foco dos conteúdos foi apresentar as melhorias da área de Cardiologia do hospital por meio de publicações sobre prevenção de problemas cardíacos, conteúdos institucionais e relatos de pacientes sobre o atendimento de excelência que receberam no hospital.

App Amamenta

Cliente: SESDF SAIBA MAIS

Empreendedorismo é poder

Cliente: SEBRAE NACIONAL SAIBA MAIS

Feitos de Valores

Cliente: Sicoob SAIBA MAIS

O Peso do seu Carro

Cliente: Uber SAIBA MAIS