2.457 intenções de doação

Lançamento da campanha Eu Divido meu Leite

A campanha dobrou o número de doadoras cadastradas e reforçou o destaque da SES-DF nas redes sociais.

 
Cliente:

No DF, das mais de 55 mil mães que davam à luz por mês, apenas 10% tornava-se doadora de leite. A suspeita era a falta de conhecimento sobre o processo durante o período em que estavam amamentando. Diante disso, elaboramos a campanha “Eu Divido meu Leite”, com uma estratégia para melhorar a quantidade e a qualidade do leite doado, por meio de um hotsite com duas funções bem definidas: estimular e facilitar o cadastro de doadoras; e apresentar e explicar o passo a passo do processo de coleta.

Video
Case

O Portal de Doação de Leite de Brasília dobrou o volume de cadastros de doadoras na primeira semana, numa comparação da média de cadastros semanais. Já a segunda frente contou com um aplicativo para dispositivos móveis, com o objetivo de facilitar a comunicação entre o poder público e as doadoras. O sucesso da campanha ultrapassou as fronteiras do DF. Quase todas as 10 publicações feitas nas redes sociais da secretaria foram utilizadas por bancos de leite do Brasil e de toda a América Latina, e foi quase imediata a solicitação para a tradução do vídeo que ensinava os procedimentos da doação de leite para a língua inglesa e para o espanhol.

Compartilhe:

9.125Visitas ao Portal
da Doação de Leite
2.457Interações de doação por meio do acesso à página
"Quero Doar"
355utilizações da Hashtag
#EuDividoMeuLeite

 nossos serviços

Entendemos as necessidades de cada cliente para atendê-lo de forma completa e criativa.
Conheça o que podemos oferecer.

Saiba mais